segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O estilo vintage

Calça com cintura alta, blusinhas balonê, cintos demarcando a cintura, tudo isso volta com tudo e o estilo vintage passa a ter evidência no mundo da moda. Mas, você sabe o que é vintage? ‘Vint + age’ é uma expressão inglesa utilizada pelos produtores de vinho e significa ‘a idade do vinho’.

"O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas.

Publicidade

Assim podemos dizer que tudo o que relembre os anos 60, 70 ou 80 pode ser denominado dessa forma, desde vestimentas até mobiliário", afirma Julia Simões, professora do Senac - Santos e Consultora de Moda e Estilo.


Quer compor um look vintage, mas tem medo de errar? O segredo é não "pesar a mão", misture peças retrô com outras mais modernas

http://roupas-atacado.host-ed.me/product.php?id_product=42







2 comentários:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderExcluir